Artigo: Por que os homens adoram sexo anal?

É uma pergunta que muitas mulheres gostariam de saber. A resposta pode ser um pouco óbvia, mas mesmo assim eu resolvi fazer uma pesquisa com homens heterossexuais entre 20 e 80 anos. As respostas são parecidas, mas variam em relação a época em que eles viveram.

Os mais velhos diziam que talvez por uma influência, porque foram crescendo ouvindo uma conversa de bar ou mesmo os irmãos mais velhos dizendo que era gostoso E também porque na época não existia pílula então era um modo de ter certeza de que a mulher não ia engravidar.

Já os homens mais novos, disseram que era pela fascinação do homem latino pelo bumbum. E as respostas foram variando para o lado da anatomia, porque o orifício anal é mais apertado que o orifício vaginal. Apesar que terem homens que citaram que algumas posições tântricas deixam o orifício vaginal apertado do mesmo jeito, mas isso é uma questão de pesquisa.

Agora os homens que foram mais claros que colocaram em uma escala a preferência deles do porque, foram os homens entre 40 e 50 anos. Em primeiro lugar eles dizem que gostam pelo proibido, o que eu estou falando aqui é da maioria das mulheres, e não das mulheres que gostam e têm preferencia pelo sexo anal.

A maioria das mulheres têm uma restrição religiosa que foi pairando com o tempo, que permaneceu e até hoje permanece um pouco da questão da proibição. Isso acontece também pelo fato de não ser uma coisa corriqueira.

Outro ponto que eles levantaram foi sobre a dominação, o macho dominando sua fêmea, deixando claro que é o macho não o machismo, existe uma diferença entre ser macho e ser machista, como existe essa diferenciação entre ser feminina e feminista, quase um abismo entre eles. Então, é o macho dominando sua presa.

E depois falaram novamente da anatomia e a variação, que fazer sexo durante anos cabe às vezes uma mudança.

Agora, se você vai fazer ou não sexo anal, isso depende de você. Muitas mulheres, na maioria das vezes têm vontade de experimentar mas ficam na ignorância, têm medo, ou ouvem aquela amiga dizendo que doeu, que falou para que ela não fizesse para não se machucar, mas mesmo assim ela gostaria de fazer.

A minha sugestão para quem tem essa vontade é para que se informe sobre o assunto, converse com seu ginecologista e com pessoas que já fizeram e foi positivo para elas e o mais importante de tudo, converse com seu parceiro. Porque o que vai fazer diferença entre um sexo anal prazeroso e não prazeroso é você estar relaxada na hora. Então é importante que vocês conversem, que vocês explorem e que vocês possam curtir o momento. Assim poderão aproveitar melhor baseado em informações, podendo estar relaxada e curtindo com seu parceiro.

Como uma coach pode ajudar nesta questão?

Não sou sexóloga, trabalho com comportamentos e a base do coaching é guiar pessoas a alcançar seus objetivos. Por isto não posso deixar de guiar meus clientes dentro dos limites do que cabe minha orientação profissional.

Com base no meu trabalho pretendo esclarecer dúvidas que me foram colocadas fazendo as pessoas seguirem seus desejos, livres de bloqueios e limitações por falta de informações corretas sobre o assunto.

Saiba que por mais polêmico que seja, a decisão somente diz respeito a você e seu parceiro, mas a escolha sempre será sua.

margaSobre Margareth Signorelli:

Margareth Signorelli teve sua formação na área de ciências médicas, mas sempre continuou sua busca para conectar pessoas e incentivá-las para alcançar seu melhor desempenho possível.

Através do Coaching aprimorou e desenvolveu seu treinamento em estimular as pessoas ao seu redor.

Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma Coach de Desenvolvimento.

Constantemente, voltada para atualizações e novos conhecimentos e interessada em ajudar às diversas pessoas que a procuravam com problemas de relacionamento pessoal, encontrou no método “Calling in The One”, em Los Angeles, a abordagem ideal. Tornou-se um dos 170 coachs no mundo com formação neste método, sendo hoje também uma Coach de Transformação.

A única Terapeuta em EFT no Brasil – Certificada pelo ACEP (formação aprovada pelo criador do EFT- Gary Craig). Tendo EFT como poderosa ferramenta de coaching e para a melhor qualidade de vida de cada um de seus clientes.

Serviços:

Site: http://conexaocoach.com.br/margareth-signorelli/

Facebook: www.facebook.com/conexaocoach?fref=ts

YouTube: www.youtube.com/user/conexaocoach

Instagram: @conexaocoach