Arte na Rua divertiu usuários do Terminal Metropolitano de Cotia

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (09) a edição do Arte na Rua no Terminal Metropolitano de Cotia, projeto da TV Globo que apresenta artistas que, em sua maioria, mostra seu trabalho nas ruas de São Paulo.

A primeira apresentação foi do músico Fernando Loko e banda, que mostrou seu rock, já muito curtido pela galera da Capital. Infelizmente quando nossa reportagem chegou ao terminal o show havia acabado.

Mas, deu tempo de ver a Cia. BubiÔ, FicÔ LÔ!, uma dupla formada por Tuingo, que conta seus causos e curiosidades engraçadas e o sanfoneiro William Filho.

Brincaram muito com os presentes e não pouparam nem quem estava dentro e nas filas dos ônibus.

Na sequência veio a dupla Verde Lins & Pena Branca, responsáveis por muitas das emboladas gravadas por Castanha & Caju, outra dupla, mais famosa, do gênero.

Os dois também brincaram muito com as pessoas e através dos repentes e emboladas, contaram histórias divertidas e até sacanearam (no bom sentido) com a plateia.

A última atração seria a dupla Sax in the Beats, que é formada por Jonatas (bateria) e Nilton (sax), e ambos usam cabeças de um cavalo e urso panda ao se apresentarem. Tocaram recentemente no Rock in Rio. Em Cotia, um dos integrantes estava com uma forte dor de dente e cancelou o show.

O Arte na Rua é um projeto que envolveu em Cotia a TV Globo e a EMTU. O administrador do Terminal Metropolitano, Carlos Bavosa, disse que em 2016 a EMTU deve retomar o projeto Arte nos Terminais, que já trouxe para Cotia diversos músicos.

Confira momentos em vídeo das apresentações do Cia Bubiô e Verde Lins & Pena Branca, clicando no nome dos artistas.

arte arte1 arte2 arte3 arte4 arte5 arte6 arte7 arte8 arte9 arte10 arte11 arte12 arte13 arte14 arte15 arte16