Após três dias no IML de Cotia, corpo de homem que enfartou em clínica é localizado por família

Um homem de 52 anos que estava internado em uma clínica de tratamento psicológico em Vargem Grande Paulista morreu no último sábado (25), vítima de um infarto.

Ele foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Cotia, mas a família não estava sabendo da morte de Manuel Ferreira da Silva. Depois de um contato entre a clínica e o Creas – Centro de Referência de Assistência Social de Cabreúva, onde mora a família dele, o Portal da Cidade, jornal online, divulgou a informação de que o IML de Cotia buscava a família para a retirada do corpo do ente.

Depois de lerem a publicação feita pelo Portal da Cidade, os familiares descobriram sobre o seu falecimento e entraram em contato com o Creas.

O Creas e a entidade social Casa de Emaús, que entraram em contato com o Portal na noite do domingo (26) relatando o caso, novamente procuraram a a redação nesta terça (28) informando que a família da vítima só veio ter a ciência dos fatos após lerem a publicação e que já entraram em contato com as autoridades para conseguir dar um enterro digno ao senhor Manu.

Fazendo tratamento desde 2012, quando passou pela entidade social de Casa de Emaús, na cidade de Itu, Manuel estava há cerca de três anos realizando o seu tratamento na clínica em Vargem Grande Paulista.

Do Portal da Cidade