Após sete meses, feira noturna de Cotia retorna na quarta-feira

Foram longos sete meses de espera, mas, finalmente, as feiras noturnas de Cotia estão de volta. Questionada pelo Jornal Cotia Agora, a Prefeitura disse que liberou o retorno, mas com restrições.

A principal feira noturna da cidade é a central, que ocorre às quartas-feiras, das 16h às 22h em frente à Prefeitura e virou até um ‘point’ da galera na área de alimentação. Porém, como acontece na feira de domingo, o consumo no local ainda será proibido, apenas no sistema de retirada e o tradicional encontro de amigos não poderá ocorrer nas mesas que habitualmente ficavam disponíveis.

A notícia veio em boa hora para os feirantes, que sentiram no bolso a proibição das feiras devido à pandemia do coronavírus. Todas as feiras tiveram as atividades suspensas em 23 de março, mas a dominical retornou em junho.

Além da feira noturna do Portão, tem às quintas-feiras no Parque São George e às sextas em Caucaia (que retornou na última sexta). Também acontece no Tijuco Preto, organizada pela Prefeitura de Vargem Grande, às quintas.