Após pressão de moradores, Trisul promete resolver pendências em condomínio de Cotia

A reclamação de moradores do condomínio Allegro Cotia, publicada no Jornal Cotia Agora, será atendida pela construtora Trisul. (LEIA AQUI)

Os moradores haviam prometido uma manifestação neste sábado, mas houve reunião entre as partes e um acordo foi selado para resolver as pendências apontadas pelos condôminos.

Problemas com juros e na estrutura dos prédios, que ficam no Jardim Petrópolis, faziam parte da pauta de reclamações.

Confira nota enviada pela associação de moradores:

“Caros clientes da Trisul. Informamos que o movimento marcado para este final de semana na frente do stand de vendas foi cancelado, a Trisul após a grande repercussão do movimento marcou uma reunião com os representantes do movimento e tirou todas às duvidas referente aos juros de evolução do contrato (juros de obra), foi esclarecido que como toda documentação já esta completa e entregue na Caixa Econômica Federal, estaremos em dezembro recebendo a 1ª cobrança do financiamento do apartamento, foram tiradas todas as dúvidas dos moradores e muitos outros assuntos foram alinhados e definidos na reunião. O movimento firmou que, caso não ocorra o combinado entre as partes, teremos manifestação em frente ao escritório na Avenida Paulista, mas até o momento entendemos que não teremos que fazer isso”.