Após perseguição, bandido que roubou carro em Cotia é preso pela Polícia Rodoviária

Nesta quarta-feira (2), por volta das 8h30, policiais rodoviários com motos prenderam um criminoso envolvido em três roubos de veículos.

Durante ronda pela Raposo Tavares, a patrulha com motos foi informada que em rua próxima ao Km 23, na Granja Viana, estaria ocorrendo um roubo a veículo.

De imediato os policiais se deslocaram até o local onde se depararam com um Renault Captur, já em fuga, houve perseguição pela Raposo e o veículo foi alcançado próximo a uma favela no Km 18.

Na abordagem os policiais prenderam em flagrante um dos criminosos e em pesquisa via rádio constataram que os criminosos já haviam realizado o roubo de outro veículo, um Fiat Siena, que já tinha sido localizado pela Guarda Civil de Cotia.

Foi encontrado próximo ao local também, onde se iniciou a ocorrência, na Avenida Elizeu de Almeida, o VW Voyage utilizado para realizar o roubo do Fiat.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde todas as vítimas compareceram e reconheceram o criminoso preso, que permaneceu à disposição da Justiça.