Após anos atendendo moradores, Cacinho e Cássio concorrem à eleição na Sociedade Amigos de Bairro do São Miguel e Nossa Senhora das Graças

Uma dupla jovem e que tem um grande comprometimento e objetivo na vida: transformar o dia a dia e buscar melhorias para toda a comunidade do Jardim São Miguel e do Nossa Senhora das Graças, em Cotia.

Cacinho e Cássio são moradores dos bairros e há muito tempo tem conseguido junto às autoridades de Cotia melhorias na região, que é carente e com muitos problemas de infraestrutura.

Agora, depois de tantas conquistas para os moradores dos dois bairros, eles se unem em uma candidatura para se tornarem presidente e vice da Sociedade Amigos de Bairro, na eleição que acontece no próximo domingo, dia 26, a partir das 9h da manhã, na Escola Paulo Zingg. A votação termina ao meio-dia e é importante a participação de todos os moradores, que precisam levar um documento com foto e comprovante de residência para eleger a dupla da CHAPA 01.

As conquistas da dupla são muitas, como você leitor e morador da região pode ver nas imagens que publicamos abaixo. Com objetivos fortes e determinados, Cacinho e Cássio querem alcançar o comando da SAB do bairro para ter maior força política junto aos órgãos governamentais e continuar levando benfeitorias e atender a sofrida população do São Miguel e Nossa Senhora das Graças.

Saiba um pouco mais dos dois candidatos:

-Acácio Macário dos Santos, conhecido popularmente como Cacinho, é formado em educação física na Faculdade Estácio de Sá. Cacinho é casado e pai de três filhos, nasceu na Bahia, vindo para Cotia aos 10 anos de idade com os pais Antônio Macário dos Santos e Eunice Macário dos Santos, que escolheram Cotia como a cidade para criar sua família.

Sempre lutando por aqueles que mais precisam e buscando a cada dia melhorias para os bairros São Miguel e Nossa Senhora das Graças.

-Cássio Pereira dos Santos Conceição é filho de Manoel Ribeiro Conceição e Roquelina Pereira dos Santos Conceição. Nascido e criado na Capital paulista, Cássio veio morar em Cotia, mais propriamente no São Miguel, aos 6 meses de idade e vem nos últimos anos lutando por melhorias na região.

Propostas dos candidatos

-Construção da sede da Sociedade Amigos de Bairro
-Melhoria no posto de saúde
-Entrega do kit Leite para Todos
-Continuação dos projetos zumba e capoeira e também do boxe e futebol
-Espaço com atividades físicas e recreação para os idosos
-Festas para a comunidade, como a do Dia do Trabalhador, Junina e das Crianças
-Área de lazer para as crianças
-Limpeza e manutenção dos dois bairros
-Aula funcional para os moradores
-Reforma das praças com novos bancos e mesas para os moradores
-Implantação de parque nas praças