Após 50 anos, Beach Boys lançará clássico Pet Sounds

“Edição de colecionador” traz 4CD/1-Bluray, incluindo sobras de estúdio, mixagens alternativas e gravações ao vivo inéditas.

O Beach Boys está celebrando os 50 anos do lançamento do clássico LP Pet Sounds, de 1966, com um relançamento de peso, trazendo o álbum tanto em mono quanto em estéreo, além de sobras de estúdio, mixagens alternativas e gravações ao vivo inéditas. Pet Sounds (50th Anniversary Edition) sai em 10 de junho no exterior.

A edição de aniversário de Pet Sounds – o segundo colocado na lista da Rolling Stone de 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos – estará disponível em diversos formatos, mais notavelmente na “edição de colecionador”, com 4-CD/1-Blu-ray, além de um livro de capa dura.

As “edições de luxo”, com dois discos, incluem o álbum em mono e estéreo, com parte das faixas adicionais contidas na “edição de colecionador”. Pet Sounds também será relançado em vinil mono e estéreo, com a arte gráfica do disco original sendo replicada fielmente.

Pet Sounds (50th Anniversary Edition) já pode ser pedido em pré-venda na Universal. Ainda em 2016, o Beach Boys irá comemorar o 50º aniversário do single marca registrada deles, “Good Vibrations”, com um lançamento mundial comemorativo, no segundo semestre.

Acompanhando o relançamento, a mente por trás do clássico álbum, Brian Wilson, tocará o disco na íntegra em turnê este ano.

Da Rolling Stone