Apae Cotia fecha ano de eventos com feijoada beneficente neste sábado

Acontece no próximo dia 24 a partir das 12h30 a “Feijoada no Parque” da Apae de Cotia. Desta vez, o almoço ocorrerá no salão de eventos do Residencial Parque São Paulo.

Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos programas oferecidos pela Apae de Cotia a crianças e jovens com deficiência intelectual.

Este será o último evento do ano e também a ótima oportunidade de celebrar a amizade entre os que ao longo deste ano colaboraram com a instituição. “Será antes de tudo, um dia especial de confraternização”, comentou o presidente Paulo Generoso.

Os convites antecipados custam R$ 35,00 (bebidas e sobremesas à parte). O ponto de venda fica na Rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Raposo Tavares) ou pelo telefone 4615-5353.

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.

Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 240 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas. Dentre os atendimentos oferecidos estão: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, neuropediatria, psiquiatria, aulas de dança, aulas de artes, aulas de informática, educação especial, entre outros.

Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço
Feijoada no Parque da Apae de Cotia
Quando: 24 de novembro (sábado)
Residencial Parque São Paulo
Estrada Pedreira Eldorado, 2000 – Jardim Ipê
Quanto: R$ 35,00 – bebidas e sobremesas à parte.
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de débito
Informações e convites: 4615-5353 (Adm Apae) / 99465-3218 (Paulo)