Além do Rock in Rio, A-Ha fará outros cinco shows no Brasil este ano

O A-Ha decidiu prolongar a vinda ao Brasil para o Rock in Rio e anunciou apresentações em outras cinco capitais do país.

Além do Rio de Janeiro, a banda norueguesa tocará em Brasília, Recife, Fortaleza, São Paulo e Curitiba, no mês de outubro.

O grupo volta ao Brasil com a turnê comemorativa de 30 anos do primeiro disco da carreira, Hunting High and Low, lançado em 1985. Os ingressos para as apresentações começarão a ser vendidos no próximo dia 15, uma quarta-feira (com pré-venda para clientes Samsung Galaxy entre 13 a 15 de julho).

A perna brasileira da turnê do A-Ha começa no Rock in Rio, em 27 de setembro, ocasião em que o grupo se apresenta na mesma noite de Katy Perry, Robyn e Cidade Negra. Em seguida, os noruegueses seguem para Brasília, no Net Live, em 6 de outubro, depois Recife, no Chevrolet Hall, 9 de outubro, Fortaleza (Aquaville Resort), no dia 10, São Paulo (Espaço das Américas), 14, e Curitiba (Curitiba Master Hall), um dia depois.

Recentemente, o A-Ha também anunciou o lançamento do disco Cast in Steel, décimo da carreira da banda, para o ano que vem. O álbum de inéditas dará sucessão a Foot of The Mountain, lançado em 2009.

São Paulo
14 de outubro (quarta-feira) – Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Ingressos: entre R$ 200 e R$ 380

Da Rolling Stone