Agora sim! Campeonato Municipal começa neste domingo

A novela se estendeu por algumas semanas, mas o início do maior campeonato de futebol amador da região começa neste domingo, com cobertura exclusiva do Cotia Agora.

A maior competição do futebol amador de Cotia começa neste domingão (05), depois de muito imbróglio e adiamentos do início desta simpática competição. Os Municipais da 1ª Divisão, Veteranos e Veteraníssimos começam com grande expectativa.

Serão 16 times em busca do título máximo do futebol cotiano e a competição terá sua primeira rodada domingão. O Stella Maris, Guarani, Juventude e Araruama são as novidades neste ano, já que conseguiram o acesso da 2ª Divisão em 2014 e tentarão impedir o bicampeonato do Cotiano. A ausência mais sentida é do Sabiá, que caiu para a Segundona no ano passado.

Neste ano não será permitida a participação de jogadores profissionais, mas times como o Cotiano têm recrutado atletas que encerraram a carreira profissional e mudaram o “status” para amador.

Os participantes são:

Chave A: Parque Alexandre, Estrela do Mirizola, Stella Maris, Guarani, Milionários, Portão, Flamengo do 21 e Flamengo da Granja

Chave B: Grêmio Santa Isabel, Independente do 21, Madrugada, Carvalho, Juventude, Cotiano, Araruama e Leão do Morro

Classificam-se quatro times em cada chave para as quartas de final. O Municipal de Veteranos e Veteraníssimos também começa em maio.

Todos os detalhes do futebol amador de Cotia você acompanhará aqui no Cotia Agora, com exclusividade.

Clique aqui e confira o futebol amador de Cotia e a tabela da 1ª Divisão.

O campeonato de veteranos (acima de 40) e veteraníssimos (acima de 50) também tem início.