Agência de modelos mirins é acusada de enganar clientes na região

Estabelecimento localizado em Vargem Grande Paulista foi denunciado por grupo de mães clientes, que apontou indícios de irregularidade

Uma agência de modelos mirim, com sede em Vargem Grande Paulista tem sido alvo de denúncias depois que um grupo de mães clientes do local percebeu irregularidades quanto à prestação de serviços no estabelecimento. As informações são da Record TV.

De acordo com as mães, que chegaram a prestar Boletim de Ocorrência sobre o caso, os indícios da farsa teriam sido notados nas redes sociais. Os posts anunciavam preços muito baixos de agenciamento e cachês generosos, para grandes marcas do mercado de acessórios e comunicação. Na página da conta, o número de celular é a única informação oferecida sobre a empresa.

Redes sociais enganosas

Muitas mães foram seduzidas pelas informações postadas pela agência e acabaram se tornando clientes. Com a falta de ofertas para os filhos inscritos, as suspeitas começaram a aparecer.

Chamou a atenção do grupo de denunciantes que a empresa não revelava o nome das empresas que estariam procurando por novos modelos. Porém, o logo e descrições genéricas das marcas eram mostrados nas postagens, que ofereciam pagamentos de até R$ 3.100,00.

Para confirmar as suspeitas, as mães ligaram para algumas das empresas que tinham seus logos mostrados, perguntando se a tal agência de modelos realmente trabalhava com o estabelecimento. As marcas procuradas negaram qualquer vínculo.

A agência também falava sobre os vencedores destas seleções de modelos para grandes marcas. Em nova consulta, as denunciantes do caso verificaram os perfis, e afirmaram à reportagem que as pessoas selecionadas tinham poucas informações em suas contas, o que sugeria se tratar de pessoas inexistentes.

Outro lado

Em entrevista por telefone para a reportagem do Balanço Geral, a proprietária do local afirmou: “Eu não tenho nada a dizer sobre isso. Meu advogado está tomando as providências necessárias para provar a minha inocência”.

Do R7