Agência bancária dentro da prefeitura de Embu é assaltada

Na manhã de sexta-feira (24) a agência da Caixa Econômica Federal localizada dentro da Prefeitura de Embu das Artes foi assaltada e foi levada uma quantia em dinheiro não especificada ainda. De acordo com informações iniciais, dois homens entraram a pé e estavam dentre os dez primeiros para serem atendidos na agência. 
 
O Jornal Primeiro Embuense esteve no local, e pessoas afirmaram que os dois chegaram em um Siena prata e deixaram o local no mesmo veículo. Na portaria eles se identificaram como policiais. Mais informações serão investigadas por intermédio das câmeras de segurança. Segundo consta já dentro da agência, eles anunciaram o assalto e fizeram alguns pessoas reféns sob forte ameaça e assim roubaram uma quantia em dinheiro ainda não confirmada pelo banco. Ninguém ficou ferido apesar dos homens estarem em posse de armas de fogo. 
 
A Guarda Municipal e também a Policia Militar atenderam de prontidão o chamado e aguardam no local para encaminhar para investigação da delegacia. 
 
Um comunicado foi fixado no banco avisando os usuários que nesta sexta-feira não haverá atendimento e orientando para que possa procurar outros canais alternativos.  
 
Do Primeiro Embuense