ADEF Cotia consegue resultados positivos pelo futsal paulista

Com final de semana cheio de jogos, a ADEF Cotia saiu com saldo positivo no último final de semana e ganhando espaço no meio de grandes nomes do futsal estadual.

Sábado (20) pelo Campeonato Paulista A-3 enfrentou a equipe do Chua Futsal, da zona leste de São Paulo, nas categorias sub-12, 14 e 16, em jogos no ginásio de Cotia.

Sub-12 – ADEF/COTIA 4 x 4 CHUA FUTSAL
Sub-14 – ADEF/COTIA 4 x 0 CHUA FUTSAL
Sub-16 – ADEF/COTIA 2 x 2 CHUA FUTSAL
Sub-10 – ADEF/COTIA 3 x 0 SÃO JOÃO/Ilha Bela

Ainda no sábado à tarde, o sub-9 enfrentou o Itapoã/Itapevi com vitória e sub-10 o Stadium/Osasco em Itapevi com derrota.

Já no domingo (21) na cidade de Campinas, em partida de volta, enfrentou a fortíssima equipe Taubaté Futsal pela Liga Paulista, jogão definindo no tempo normal, no primeiro jogo de ida a ADEF ganhou por 4 a 2, tando a vantagem do empate no segundo jogo. Abriu o placar, em seguida Taubaté empatou e virou o jogo em 2 a 1 e com esse resultado, a partida iria para a prorrogação, assim a vantagem do empate sendo do adversário, só que em uma jogada inteligente da treinadora Deisid, utilizou o goleiro linha faltando três minutos para o término e automaticamente o jogo indo para a prorrogação. Mas aos 47 segundos em uma jogada do goleiro linha empatou a partida e a torcida presente indo a loucura, com esse resultado no tempo normal, a ADEF se classificou para as quartas de final de uma competição de alto nível estadual.

Nas quartas, a ADEF viaja para Itú para jogar no domingo (28).