Acidente entre dois veículos mata uma pessoa na Raposo Tavares

Um grave acidente envolvendo dois veículos terminou em duas pessoas feridas e uma vítima fatal na madrugada de sábado (10), no km 55,5 da Raposo Tavares.

Segundo informações do portal São Roque Notícias, em um veículo vermelho estavam dois funcionários da Padaria Martinelli, localizada na Praça Matriz de São Roque, sendo um deles Maria Tereza Gomes Ribeiro Monteiro, de 68 anos.

O homem que dirigia o veículo teria ido buscar dona Maria Tereza, que é sogra do proprietário da padaria, porém, o veículo onde eles estavam bateu de frente com outro carro durante a ultrapassagem de um caminhão.

Apenas uma pessoa estava no outro automóvel, que seguia sentido contrário, um jovem de 21 anos, morador em São João Novo.

Após o acidente, outros motoristas pararam para ajudar e equipes do Corpo de Bombeiros, ViaOeste e Resgate foram acionados para socorrer as vítimas do acidente, porém quando as equipes chegaram, Maria já estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos profissionais de resgate, que iniciaram os procedimentos de reanimação ainda no local do acidente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de São Roque.

Outro ferido foi socorrido em estado moderado para a Santa Casa e o outro motorista também com diversos ferimentos.

Do JE Online – Fotos: São Roque Notícias