Academia de Saxofone Belvedere se apresenta nesta terça no Embu

Os saxofonistas da Academia Belvedere estarão em Embu das Artes para se apresentar no Centro Cultural Mestre Assis nesta terça-feira.

Fundada em 2015, sob a direção artística de Douglas Braga e colaboração de Guilherme Rodrigues, a Academia de Saxofone Belvedere oferece cursos de especialização em instrumento e música de câmara, com foco em alunos de nível avançado, no Casarão do Belvedere, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Os espetáculos trarão obras emblemáticas dos compositores Heitor Villa Lobos, Alexandre Glauzunov, Alberto Ginastera, Renato Goulart e Jerry Bergonzi, encerrando a temporada de apresentações do grupo em 2015.

Na ocasião, onze saxofonistas se apresentarão sob a direção do maestro Aldi de Sousa e com a participação do solista Douglas Braga, diretor artístico da Academia. Confira a composição do grupo: Sopranos: Guilherme Rodrigues e Beatriz Pacheco, altos: Bruno Camargo , Fernando Junnior Felix Davilla e Paulo Vitor Cruz Messias, tenores: José de Carvalho e Hebert Lucas, barítonos: Jaderson Bernardo e Wellington Souza, alto e tenor: Elder Cardial.

Serviço: Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril,29) – Dia: 24/11 – Horário: 20h – Informações: 4781-4462 – Entrada gratuita.