Abandonado por governo petista, Cemucam terá manifestação pedindo melhorias

No próximo domingo (23) acontece uma manifestação de frequentadores e membros do Conselho Gestor do Parque Cemucam, na Granja Viana.

O parque pertence à Prefeitura de São Paulo, governada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) e sofre há mais de 50 dias com a falta das equipes de segurança, vigilância e limpeza, já que a Secretaria do Verde e Meio Ambiente não renovou os contratos com as empresas que prestavam estes serviços.

Os conselheiros do parque já fizeram diversos pedidos à prefeitura para que as questões sejam resolvidas, mas a alegação maior é que falta dinheiro nos cofres públicos.

Enquanto isso, o lixo e limpeza são feitas por funcionários e frequentadores e até o diretor do parque, Wagner Neves, tem feito este tipo de serviço, para não deixar o local sujo e em estado de abandono.

Junto com a manifestação haverá um mutirão de limpeza do parque e todos podem colaborar com a ação. Quem puder levar sacos de lixo de 50 e 100 litros, será útil. A manifestação começa às 9h.

Atividades

Além da manifestação, o Cemucam terá aula de step no domingo, a partir das 11h. Leve a família e amigos para se exercitar com diversão. O evento é gratuito.