8ª edição do Osasco Tattoo terá muito rock e diversas atrações

O Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, recebe a 8ª edição do Osasco Tattoo Festival de 21 a 23 de setembro,um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil. O festival reúne tatuadores com standes, concursos e atrações culturais, e tem como objetivo mostrar o trabalho de mais de 200 tatuadores que sabem tudo dessa grande arte.

O festival foi idealizado e desenvolvido pela Serpius Tattoo, de Alexandre Miklos, tatuador desde 1989, junto com a Buda Music, de Anderson Buda,produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo. Também é integrante da Banda Skamoondongos, que se apresentará no dia 23.

Serão três dias de muitas atrações com apresentações de bandas como: Matanza(fazendo seu último show em Osasco antes de acabar), Garotos Podres, Skamoondongos, Esteban Tavares, Azoo e DJ Branco da rádio Kiss e muito mais! No evento você ainda poderá contar com lanchonetes, food trucks, campeonatos de tattoo, sorteios e prêmios.

No evento estamos buscando a união do público de todas as idades e classes sociais e expondo o trabalho dos tatuadores e de bandas regionais que se apresentarão no evento, diz Alexandre Miklos, organizador do evento. A idéia é levar ao público da região a arte da tatuagem, música e cultura de qualidade.

Em todas as edições do festival, as tatuagens feitas na feira puderam participar do concurso de melhor tatuagem, e neste ano não será diferente. As artes serão julgadas por jurados com anos de experiência no universo da Tattoo. Entre eles estarão: Deley Tattoo Mauá e Fábiao Angell Savage, que já possuem muita experiência com campeonatos de tattoo. O vencedor da melhor tatuagem do evento vai ganhar uma máquina de tatuar da Electric Ink. Além da melhor tattoo do evento teremos mais 25 categorias onde as 2 melhores ganharão troféus.

O grande tatuador Monkey fará um workshop sobre realismo.Essa é uma das atrações mais procuradas pelo conhecimento e pela qualidade internacional das tatuagens realistas de Monkey.

Após o sucesso de 2017, o evento espera receber mais de 10 mil visitantes.

Serviço:
8º Osasco Tattoo Festival
Data: 21 a 23 de setembro de 2017
Horário: das 11h às 22h
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco)
Preço: No site e na Serpius tattoo a partir de R$ 15,00 (antecipado)
Ingressos no Site:www.pixelticket.com.br
Horários, informações e datas dos shows estão disponíveis no site: www.osascotattoofestival.com.br
Telefone: 3699-0181