1ª rodada da 18ª Copa Águia teve goleada, W.O. e jogo suspenso

Futebol amador é assim, sempre acontece alguma surpresa.

Um dos torneios de maior tradição em Cotia, a Copa Águia, teve início a sua 18ª edição e neste ano com a participação de 40 times.

A primeira rodada aconteceu no último domingo com 16 jogos, só que um teve W.O., outro foi suspenso por campo sem condições e um teve quebra-quebra generalizado.

O Dínamo foi eliminado da copa por W.O. contra o Azulão. Já Moleque Travesso x Lavapés não aconteceu por causa de irregularidades no campo do Stella Maris, o que gerou um grande atraso, com a suspensão da partida, que será realizada em uma quarta-feira a ser definida pela Liga Cotiana.

A partida mais confusa foi entre Biroska e São Judas, onde uma briga generalizada fez com que o árbitro encerrasse o jogo, que deve ser remarcado para outra data com a suspensão dos envolvidos na confusão.

De resto, as 13 partidas fluíram normalmente e o maior destaque foi a goleada do Águia de Ouro por 6 a 1 no Jardim Elias e o Camisa 13 (foto) que aplicou 4 a 2 no Arco Íris B. Foram 43 gols nesta rodada inicial.

Clique aqui e veja todos os resultados, classificação e próximas rodadas.

O Campeonato Municipal teve novamente sua rodada inicial adiada e começa dia 31.

2 comentários em “1ª rodada da 18ª Copa Águia teve goleada, W.O. e jogo suspenso

  • 22/05/2015 em 09:05
    Permalink

    Bom dia a todos.
    É dessa forma várzea é assim mesmo. Por isso tem emoção
    Era sem condições o Stella maris .
    Awe galera nos do moleque travesso estamos vindo p pega o título de volta fomos campeões em 2013 e seremos esse ano denovo…

  • 16/06/2015 em 15:19
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixe sua risada para o TRAVESSO aqui,
    tenta ano que vem Cassilas

Fechado para comentários.